Famosos e TV 'Jornal da Record' consolida 2º lugar absoluto em SP e no RJ

'Jornal da Record' consolida 2º lugar absoluto em SP e no RJ

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou 9 pontos de média e pico de 12 pontos, em SP

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite desta terça-feira, dia 11/05, o Jornal da Record exibiu o segundo episódio da série “Aprisionadas”, na qual exibiu uma reportagem em HQ, formato inédito na TV aberta brasileira. O telejornal garantiu a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ótimos índices de audiência.   

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 20h51 às 21h, a série especial “Aprisionadas”, sobre tráfico humano, conquistou a segunda posição com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, o JR exibiu uma reportagem contando a história, por meio de ilustração em quadrinhos, de uma vítima que quase teve um órgão retirado na Turquia.    

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Assim como em São Paulo, a diferença foi de três pontos.

A série de reportagens também garantiu o segundo lugar ao marcar 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

Últimas