Famosos e TV 'Jornal da Record' consolida 2º lugar em SP com placar de 11 x 6

'Jornal da Record' consolida 2º lugar em SP com placar de 11 x 6

No Rio de Janeiro, programa foi vice-líder isolado com pico de 10 pontos, nesta segunda-feira (4)

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, foi vice-líder isolado na noite desta segunda-feira (4). Nesta semana, o programa estreou a série especial Rio Seco, sobre o baixo nível de água do Rio Paraná, o segundo maior em extensão da América do Sul.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A concorrente em terceiro lugar registrou cinco pontos a menos: 6 de média.

Das 20h53 às 21h, a estreia da série Rio Seco garantiu o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, contra 5 pontos de média da terceira colocada. O primeiro episódio mostrou como a pior seca do Rio Paraná atinge a navegação, pesca e a geração de energia.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, enquanto a concorrente 6 obteve pontos de média.

Últimas