Famosos e TV 'Jornal da Record' consolida segundo lugar absoluto em SP e no Rio

'Jornal da Record' consolida segundo lugar absoluto em SP e no Rio

Jornalístico exibiu série especial sobre doação de órgãos em homenagem a Gugu Liberato e marcou 10 pontos de média nas duas praças

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite desta segunda-feira (16), o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h51 às 21h02, ainda obteve pico de 10 pontos e share de 12%.

Destaque para a nova série especial Doar Vida que estreou nesta segunda e durante toda a semana terá como tema a doações de órgãos, e irá destacar a campanha #GuguVive, sobre este assunto,  lançada pela da família Liberato. A primeira das cinco reportagens, que foi ao ar das 20h54 às 21h02, registrou 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série especial Doar Vida também foi vice-líder no Rio e com maior vantagem ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Últimas