Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' é vice-líder e derrota programa de auditório 

Jornalístico também ficou à frente de novela infantil com larga vantagem em SP e no Rio

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18).

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 8,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro ficou com 6,2 pontos de média com um telejornal e uma novela infantil. A quarta colocada, com um telejornal e um novo programa de auditório registrou 5,4 pontos.

O episódio da série Histórias do Futebol, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 8,8 pontos de média, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 7,1 pontos de média e a quarta colocada 7 pontos. Ontem, o JR relatou histórias de famílias que convivem com a rivalidade entre os times dentro de casa.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 7,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 4,3 pontos de média da concorrente em terceiro e 2,6 da quarta colocada.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 7,9 pontos de média, superando os 4,8 pontos de média da terceira colocada e 3,9 da quarta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.