Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' é vice-líder isolado com placar de 10 x 6 em SP

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas também marcou pico de 12 e share de 14%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite de quarta-feira (20), o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série Estrada da Riqueza, que foi ao ar das 20h54 às 21h, registrou 12 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal relatou a história da mulher que teve dois bebês na Rodovia Presidente Dutra.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 4 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 11 pontos de média, uma vantagem de 9 pontos sobre a concorrente, que registrou 2 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.