Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' é vice-líder isolado em SP com 10 pontos

No Rio, atração da Record TV também consolidou o segundo lugar absoluto, com três pontos de vantagem nesta quarta-feira (11)

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite desta quarta-feira (11), o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série Família: Novos Desafios, exibido das 20h52 às 20h59 registrou 11 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal mostrou as dificuldades que uma mãe solo encontra para criar um filho.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.