'Jornal da Record' é vice-líder por três dias seguidos em São Paulo

Com média de 8 pontos de quinta-feira (30) a sábado (2), o jornalístico chegou a obter vantagem de três pontos sobre concorrência

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Da última quinta-feira (30) ao sábado (2), o Jornal da Record seguiu na vice-liderança isolada na audiência de São Paulo. Em todas as três noites assegurou média de 8 pontos e share de 11% na audiência da praça.

O telejornal exibido na quinta (30), sob o comando de Janine Borba e Sergio Aguiar, foi ao ar das 19h45 às 20h45 e garantiu pico de 11 pontos. A terceira colocada, que também exibia jornalístico, ficou com 7 pontos de média. 

Já o jornal de sexta (1º) com os mesmos apresentadores e televisionado no mesmo horário, atingiu pico de 10 pontos. A concorrente em terceiro marcou 6 pontos de média no período.

O Jornal da Record - Edição de Sábado do dia 2 de maio,  no ar das 19h45 às 20h59 e com apresentação de Patrícia Costa e Luiz Fara Monteiro, alcançou 9 pontos de pico. A emissora na terceira posição registrou média de 5 pontos na faixa, concedendo vantagem de três pontos à atração da Record TV.