Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' garante segundo lugar absoluto em SP e no RJ

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou 10 pontos de média, pico de 11 e share de 14% na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite da última segunda-feira (30), o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio com excelentes índices: em ambas as praças marcou 10 pontos de média com vantagem mais de três pontos sobre a concorrente.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve três pontos a menos: 7 de média

O novo episódio da série de reportagens Pra onde foi o dinheiro, que foi ao ar das 20h53 às 21h, ficou em segundo lugar com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR falou sobre a obra do monotrilho em São Paulo, que deveria transportar torcedores na Copa de 2014, ainda está inacabada.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média, ou seja, quatro pontos a menos que o JR

Continua após a publicidade

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.