Famosos e TV Jornalista comete gafe e anuncia morte da rainha Elizabeth ao vivo

Jornalista comete gafe e anuncia morte da rainha Elizabeth ao vivo

Alastair Campbell e a colega de bancada conversavam com um convidado sobre saúde mental e luto no momento do erro

Alastair Campbell

Alastair Campbell

Reprodução/Youtube

O jornalista e apresentador inglês Alastair Campbell anunciou acidentalmente, na edição do Good Morning Britain desta quarta-feira (12), a morte da rainha Elizabeth II. Logo depois do ocorrido, o âncora pediu desculpas pela gafe.

Campbell e sua colega de bancada Susanna Reid conversavam com o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones por videochamada sobre luto e saúde mental quando o jornalista cometeu o ato falho.

“Nós falamos muito sobre o príncipe Philip após a morte da Rainha”, disse o apresentador enquanto questionava o convidado sobre trecho do seu mais recente livro.

A conversa entre os três aconteceu normalmente sem que Reid e Jones percebessem a gafe de Campbell. Alguns minutos depois, o próprio jornalista admitiu o erro e pediu desculpas ao vivo. "Posso só dizer uma coisa? Acho que talvez tenha acidentalmente anunciado a morte da rainha. Eu obviamente estava me referindo ao príncipe", explicou ele se referindo ao príncipe Philip, que morreu no dia 9 de abril deste ano.

Em seguida, o tranquilizou: “Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer”.

A gafe de Campbell pode ser percebida a partir do minuto dois do vídeo abaixo. Já as desculpas acontecem no minuto quatro.

Últimas