Jornalista demitida da Rede TV! procura emprego como babá

Luciana Camargo, que era correspondente internacional da emissora em Nova York, busca nova fonte de renda para pagar as contas no exterior

Luciana Camargo pensa em atuar como babá

Luciana Camargo pensa em atuar como babá

Reprodução Rede TV!

Demitida da Rede TV, a jornalista Luciana Camargo procura uma recolocação no mercado de trabalho, mas não precisa ser necessariamente na área de comunicação.

De acordo com Leão Lobo, do programa Fofocalizando (SBT), a ex-correspondente internacional da emissora brasileira tem encontrado dificuldades para voltar a trabalhar com jornalismo, por isso tem aceitado até mesmo atuar como babá.

"Ela está procurando emprego até de babysitter para poder honrar o aluguel e se manter nos Estados Unidos. É um absurdo o que acontece com os jornalistas hoje em dia”, disse o colunista na edição da última segunda-feira (23) do programa de fofocas.

A jornalista tem contrato de aluguel de um apartamento em Nova York até o próximo mês de março. Ela foi anunciada como correspondente internacional da RedeTV! em 2018. “Sempre desejei ser correspondente, mas nunca imaginei que seria em Nova York! É o sonho de qualquer jornalista. Nem consigo dormir de tanta ansiedade, mas que venha o desafio”, disse ela na época da contratação.