Novo Coronavírus

Famosos e TV Jornalista José Carlos Cataldi morre aos 67 anos de covid-19

Jornalista José Carlos Cataldi morre aos 67 anos de covid-19

Comunicador estava em pronto socorro e aguardava uma vaga na UTI da Santa Casa de Pindamonhangaba, que está superlotada

Jornalista tinha 67 anos

Jornalista tinha 67 anos

Reprodução/Facebook

Morreu na sexta-feira (26), aos 67 anos, por complicações causadas pela covid-19, o jornalista e radialista José Carlos Cataldi. A notícia foi divulgada na página oficial da OAB/RJ no Facebook.

Cataldi estava internado em um pronto socorro de Pindamonhangaba, cidade do interior de São Paulo, sem conseguir ser transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intesiva) da Santa Casa da cidade, que está superlotada. 

Além de sua atuação na Ordem dos Advogados do Brasil, Cataldi é reconhecido por sua trajetória no universo da comunicação, com passagens de sucesso nas rádios Nacional, Tupi e Globo, e nas TVs Record, Manchete e Educativa (TVE).

Leia a íntegra da nota.

Com enorme pesar a OABRJ comunica o falecimento, aos 67 anos, do advogado, jornalista e radialista José Carlos Cataldi, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 26, em Pindamonhangaba (SP), por complicações decorrentes da Covid-19.

Ex-conselheiro federal da OAB e ex-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal, Cataldi atualmente ocupava uma cadeira no conselho da Subseção de Madureira/Jacarepaguá. Ele estava internado em um pronto socorro e aguardava uma vaga na UTI da Santa Casa de Pindamonhangaba, que está superlotada.

Além de sua atuação na Ordem, Cataldi é reconhecido por sua trajetória no universo da comunicação, com passagens de sucesso nas rádios Nacional, Tupi e Globo, e nas TVs Record, Manchete e Educativa (TVE).

Os presidentes da Seccional, Luciano Bandeira, e da subseção, Remi Martins, prestam solidariedade à família e a amigos e amigas de Cataldi. A OAB Madureira/Jacarepaguá decretou luto oficial de três dias.

Últimas