Coronavírus

Famosos e TV Junno Andrade lamenta morte de amigo e produtor por covid-19

Junno Andrade lamenta morte de amigo e produtor por covid-19

'Quem me deu a primeira oportunidade na música. Muito obrigado por tudo! Que Deus te receba de braços abertos', escreveu o artista

  • Famosos e TV | Do R7

Junno prestou homenagem para o amigo na web

Junno prestou homenagem para o amigo na web

Reprodução/Instagram

Junno Andrade lamentou a morte do amigo e produtor, Lucas Robles, vítima da covid-19, nesta quarta-feira (10). Nas redes sociais, o artista e namorado de Xuxa Meneghel, prestou a última homenagem e exaltou o amigo.

"Hoje, estou me despedindo de mais um amigo! Meu primeiro produtor, quem me deu a primeira oportunidade na música... Um cara muito talentoso, compositor e produtor de muitos sucessos que embalaram nossas vidas... Lucas Robles, o argentino mais brasileiro que conheci", escreveu Junno, que também se solidarizou com os familiares do produtor.

"Que Deus te receba de braços abertos e dê muita força pra Claudia e seus filhos. E muito obrigado, meu querido, por tudo! Ahhh, antes que alguém me pergunte, sim, ele foi levado pela covid."

Fãs e seguidores aproveitaram a publicação para mandar mensagens de carinho e apoio para Junno neste momento de luto. Veja na íntegra

Últimas