Jurados do 'Canta Comigo' lembram Gugu: 'Já disse que te amo hoje?

Canções foram entoadas por grupo do último programa da carreira do apresentador, na Record TV: 'Sou privilegiada de trabalhar com esse gênio'

Jurados do 'Canta Comigo' estiveram no velório de Gugu Liberato

Jurados do 'Canta Comigo' estiveram no velório de Gugu Liberato

Márcio Neves/R7 - 28.11.2019

Onze dos cem jurados que participam do Canta Comigo, programa que era apresentado por Gugu Liberato, na Record TV, estiveram na noite desta quinta-feira (28), no velório do apresentador, na Alesp, em São Paulo. Os jurados se abraçaram e lembraram uma música que cantavam em homenagem: “Gugu, já disse que te amo hoje”.

Graça Cunha, jurada participou das duas temporadas do programa, fez questão de lembrar o clima de alegria antes de cada gravação.

“Sou privilegiada de conhecer e trabalhar com esse gênio da TV. Sempre que ele me perguntava sobre um candidato, eu tremia muito. Mas era uma alegria imensa. Ele brincava com a gente, com a plateia. A gente cantava as músicas e a plateia ia junto”, disse Graça.

Na exibição do programa da última quarta, o primeiro após a morte do apresentador, foi encerrado de forma emocionante. A final acontece na próxima semana.

O velório do apresentador acontece na Alesp até as 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.

Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem