Famosos e TV Kalimann vibra com declaração de Manu Gavassi: 'Amo suas loucuras'

Kalimann vibra com declaração de Manu Gavassi: 'Amo suas loucuras'

Influenciadora digital, que completa 28 anos nesta sexta-feira (2), não escondeu a emoção após homenagem de amiga na internet 

Cantora escreveu um textão em homenagem ao aniversário de Rafa Kalimann

Cantora escreveu um textão em homenagem ao aniversário de Rafa Kalimann

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi escreveu uma homenagem para a amiga Rafa Kalimann, que completa 28 anos de idade, nesta sexta-feira (2), por meio das redes sociais. A cantora celebrou um ano de amizade e, ainda, ressaltou a importância da influenciadora digital. 

"Hoje é o seu aniversário e é tão complicado escrever qualquer coisa porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá... Porque se não tiver textão não sou eu. Rafa, acho que você é de fato minha alma gêmea (Risos). Falei abrindo uma risadinha, mas é verdade", escreveu a cantora, no Instagram. 

"Falando em verdade, a sua é sempre clara e sua gratidão com a vida e com suas conquistas me inspira. Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa para te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé", completou. 

Rafa não escondeu a emoção ao responder a amiga. "Te amo muito. Amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho. Amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas. Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força. Quero você sempre comigo

Últimas