Kamilla Salgado diz que está muito feliz: 'Não esperava ser mãe agora'

"Esse bebê promete! Promete estar sempre na moda, andando no capricho!", contou a modelo sobre a preparação do enxoval

Kamilla Salgado está no quatro mês de gestação

Kamilla Salgado está no quatro mês de gestação

Divulgação

Kamilla Salgado está em êxtase. Grávida do primeiro filho de seu casamento com o modelo Eliéser Ambrósio, a ex-participante do Power Couple Brasil 4 contou que, de tanto tentar engravidar, não esperava ver a família aumentar agora. No entanto, o plano de uma criança na vida do casal já era coisa antiga. "Estamos juntos desde 2013. Em 2018 nós começamos a tentar, passamos o ano tentando e achava que pudesse ser mãe 'de primeira'. E não foi isso que aconteceu", contou a modelo.

Kamilla disse que apesar de não ter conseguido engravidar antes, nunca tinha perdido a fé. "Isso era bom, e ao mesmo tempo deixava a gente muito ansioso. No início eu fui à médica, fizemos todos os exames e estava tudo bem, nada que nos impedisse de engravidar", disse. "No final de 2018 engravidei, mas tive um aborto espontâneo, duas semanas depois de descobrir. Foi muito triste, queríamos muito!", lamentou ela.

Em 2019, por conta de alguns trabalhos na televisão e uma vacina contra o sarampo que tomou devido a um surto da doença no país, Kamilla meio que "desencanou". Disse que não "tentou pra valer". "Mas na viagem de Réveillon, tentamos totalmente desencanados. E em janeiro eu estava grávida!", relembrou ela. "Foi muito surpreendente, porque não esperávamos naquele momento", acrescentou.

Kamilla e Eliéser estão juntos desde 2013

Kamilla e Eliéser estão juntos desde 2013

Divulgação

Kamilla está no quatro mês da gestação. Ela contou que descobriu que seria mamãe numa sexta-feira quando estava indo para a academia com Eliéser. No caminho, ela resolveu comprar um teste de farmácia. Antes do treino, no vestiário da academia, ela abriu o produto, seguiu as instruções e pá: "Quando vi o resultado positivo, saí correndo igual uma doida pra mostrar para o Eliéser. Nos abraçamos muito e nem conseguimos mais malhar nem mais nada! Fomos comemorar!", recordou Kamilla. 

Durante a entrevista, Kamilla falou ainda sobre quais são os maiores desafios do casal, uma vez que ambos trabalham em eventos e na televisão. "A gente ficava adiando pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar. Enfim, mas já sentíamos que já tinha chegado a nossa hora. Desafios sempre vão surgir, e nós não queríamos desistir deste sonho. Sempre me imaginei mãe! E o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças!", disse a modelo.

A modelo também conversou sobre os receios de pertencer ao grupo de risco relacionado ao coronavírus. Saber que engravidou num momento crítico, a deixou preocupada. Mas Kamilla espera que a questão já esteja controlada quando bebê nascer. "Soubemos um pouco antes disso tudo explodir, e estamos assustados com tudo e orando para que acabe logo antes do bebê chegar", disse.

Se já listaram nomes? Sim! Alguns, mas o casal ainda não decidiu por nenhum. O quarto e o enxoval da criança são coisas que já estão sendo planejadas cuidadosamente por Kamilla e Eliéser. "Esse bebê promete! Promete estar sempre na moda, andando no capricho! Logo em breve vocês vão poder acompanhar tudo isso, todas essas fases junto com a gente! Estamos buscando as melhores marcas, tudo com muito carinho e amor para o nosso bebê", garantiu a futura mamãe.