Famosos e TV Kevinho afirma ser fofoqueiro e dá 'dica' para evitar traições

Kevinho afirma ser fofoqueiro e dá 'dica' para evitar traições

'Eu não vou mentir, como é bom ver fofoca da vida dos outros', disse o funkeiro, que admitiu ler as notícias sobre os famosos

  • Famosos e TV | Do R7

Kevinho admitiu que adora ler as fofocas sobre os famosos

Kevinho admitiu que adora ler as fofocas sobre os famosos

Reprodução/Instagram

Parece que até os famosos gostam de uma boa fofoca, como é o caso de Kevinho. O cantor agitou a web e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, durante a noite desta terça-feira (12), após dizer estar gostando de acompanhar as notícias recentes sobre a vida das celebridades.

"Eu não vou mentir, como é bom ver fofoca da vida dos outros. Quando é comigo, eu não gosto, mas quando é da vida dos outros eu mesmo chamo todo mundo no WhatsApp para ficar mandando", contou ele. "Quem nunca fofocou que atire a primeira pedra", declarou.

Em seguida, ele fez algumas "análises" sobre as fofocas do dia e deixou claro que não precisava disso para sobreviver, mas que não estava se controlando e precisava comentar sem dar nome aos bois. "Eu vou ter que fazer algumas análises aí sobre algumas fofocas e já vou deixando bem claro que eu não preciso de biscoito, eu não vivo disso, vivo de música, mas é que eu gosto de fofocar, vou fazer o quê?", explicou.

"Eu vou dar uma dica pra você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia, a tecnologia está atualizada, entendeu? Tem produtos que são muito bons pra você se satisfazer sem magoar ninguém" completou.

O cantor relembrou que a dica foi dada pelo amigo Zé Felipe mais cedo e citou o colega de profissão. "Igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um, parceiro, evita fadiga, evita dor de cabeça", finalizou Kevinho. 

Últimas