Famosos e TV Kevinho faz tour em nova mansão de três andares em São Paulo

Kevinho faz tour em nova mansão de três andares em São Paulo

O funkeiro mostrou detalhes dos ambientes e da decoração do imóvel e relembrou a antiga casa que morava com os pais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kevinho está de mudança da Zona Leste de São Paulo
  • O funkeiro comprou uma nova mansão em Alphaville
  • A casa conta com 3 andares, salas de cinema e estar e um estúdio
  • Ele relembrou a primeira casa em que morava com os pais em Campinas
Kevinho mostra mansão em SP

Kevinho mostra mansão em SP

Reprodução/Instagram

De um jeito bem-humorado e descontraído, Kevinho compartilhou com os fãs alguns detalhes de sua nova mansão em Alphaville, São Paulo. O cantor morava em um apartamento na zona leste da cidade e está de mudança para a nova residência.

A casa conta com três andares, mas Kevinho filmou apenas um deles. Pouco antes de começar o tour, o funkeiro mostrou a mãe dele chorando de felicidade pela conquista do filho.

Os primeiros ambientes a serem exibidos foram o escritório, uma sala em conceito aberto e o lavabo. "Parece um barco", brincou ele ao mostrar a pia. Além disso, o imóvel possui uma sala de cinema privada e duas salas de estar.

Durante o tour, o funkeiro mostrou alguns vasos que estavam espalhados pela casa e os quadros, mas afirmou que pensa em trocar tudo por fotos suas e fazer um estúdio em casa. "Minha casa só vai ter que ter eu, 'tá' louco trabalhei a vida toda para conquistar isso, graças a Deus e a vocês, tem que ter."

O cantor mostrou também alguns detalhes da cozinha e a geladeira que até confundiu com um armário. "Demorei um tempo para descobrir que é uma geladeira, para mim era um armário. Olha o tamanho!", brincou.

Por fim, o cantor compartilhou como era a primeira casa onde morava em Campinas com os pais e disse: "Meu pai era caminhoneiro e minha mãe cabeleireira, a gente era muito feliz nessa casa [...] Passávamos por algumas dificuldades, de vontade de ter as coisas e não podíamos. Meu pai trabalhava muito, fazia muita hora extra, viajava dias e dias para dar o melhor para a gente".

Últimas