Novo Coronavírus

Famosos e TV Kim Kardashian diz que filho de 5 anos teve covid-19

Kim Kardashian diz que filho de 5 anos teve covid-19

"Não quero deixar ninguém surtado, mas estou preocupada", disse a socialite, no teaser da 20ª temporada de seu reality show

  • Famosos e TV | Do R7

Kim Kardashian e Saint West

Kim Kardashian e Saint West

Reprodução/Instagram

Na chamada da 20ª temporada do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian contou que o filho Saint, de apenas 5 anos, teve covid-19. A socialite também é mãe de North, de 7, Chicago, de 3, e Psalm, 2, do casamento com o ex-marido Kanye West.

Em frente às câmeras, Kim falou: "Sainty acabou de testar positivo para covid-19", disse ela durante uma ligação telefônica. "North está dizendo que está se sentindo mal", acrescentou. 

No confessionário da produção, Kim desabafou: "Não quero deixar ninguém surtado, mas estou realmente preocupada". Pelo programa ser gravado, acredita-se que o menino já esteja curado da doença. 

Em outubro do ano passado, Kim disse que o ex-marido havia sido diagnosticado com a covid. “Kanye teve no início, quando ninguém realmente sabia o que estava acontecendo”,  disse ela à à revista Grazia. “Era algo tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar", acrescentou. 

Kim e Kanye se casaram em 2014. Em fevereiro deste ano, a imprensa internacional revelou que a socialite entrou com um pedido de divórcio.

Últimas