Famosos e TV Kim Kardashian posta foto nua para acabar com boatos de que sua barriga é falsa

Kim Kardashian posta foto nua para acabar com boatos de que sua barriga é falsa

Socialite fez desabafo no Instagram para provar gravidez

  • Famosos e TV | Do R7

Kim: sem roupa e sem filtro

Kim: sem roupa e sem filtro

Reprodução/Instagram

Cansada dos rumores de que estaria forjando uma gravidez, Kim Kardashian resolveu postar uma foto nua no Instagram, mostrando o barrigão à espera do segundo filho, fruto do casamento com o rapper Kanye West.

Na rede social, a socialite postou um texto reclamando dos últimos boatos de que ela estaria usando uma barriga falsa.

— Primeiro, eles dizem que estou magra demais então eu devo estar mentindo... Agora eles dizem que estou gorda demais, então eu devo estar mentindo... Em alguns dias, eu sou fotografada antes de comer e pareço mais magra, alguns dias eu apenas comi e pareço maior. É tudo parte do processo.

Kim Kardashian ainda disse que seu corpo está diferente do que na gravidez de North West, sua primeira filha, e reforçou que não se importa com os comentários ruins.

— Eu acho que vocês todos me conhecem bem o suficiente para saber que eu documentaria o processo se eu tivesse pegado uma barriga de aluguel. O corpo de todo mundo é diferente, toda gravidez é muito diferente. Eu aprendi a amar o meu corpo em todos os estágios! Eu vou ficar ainda maior e isso é lindo também! Eles também dizem que seu corpo carrega um garoto de maneira diferente do que de uma menina. Qualquer que seja o caso, estou agradecida a Deus por esse milagre e não importa quais boatos ou comentários vocês joguem no meu caminho, eles realmente não me afetam. #SemFiltro #SemPhotoshop #LuzBoa

Confira também:

Kim Kardashian aparece sem maquiagem na capa da Vogue espanhola

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas