Famosos e TV Kourtney Kardashian e Travis Barker dão as mãos em jantar

Kourtney Kardashian e Travis Barker dão as mãos em jantar

Em meio aos boatos de um relacionamento entre a empresária e o músico, eles foram fotografados em um restaurante nos EUA

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kourtney Kardashian e Travis Barker foram flagrados em clima de romance
  • A empresária e o músico ficaram de mãos dadas durante um jantar em Los Angeles
  • Kourtney foi embora no carro do baterista após o encontro
  • Boatos de um relacionamento entre eles começaram em janeiro
Em jantar romântico, Kourtney Kardashian e Travis Barker deram as mãos

Em jantar romântico, Kourtney Kardashian e Travis Barker deram as mãos

The Grosby Group

Kourtney Kardashian e Travis Barker ainda não se pronunciaram sobre os boatos de que estão juntos, mas os dois foram flagrados de mãos dadas em clima romântico durante um jantar em Los Angeles, nos EUA. 

A empresária e o músico comeram juntos no restaurante do renomado chef de cozinha Nobu Matsuhisa. Ao fim do encontro, ela foi embora no carro de Travis.

Boatos sobre um relacionamento dos dois já rolam desde janeiro, mas nenhum deles confirmou a informação de maneira oficial. 

Segundo uma fonte da revista People, Kourtney estaria colocando os filhos sempre em primeiro lugar, curtindo a companhia de Travis ao lado das crianças, mas, de vez em quando, também encaixando um tempo só para os dois.

A fonte próxima à empresária também revelou que Kortney e Travis sentem que têm muito em comum, a começar pelo fato de que ambos são pais. 

Kourtney foi embora do jantar no carro de Travis

Kourtney foi embora do jantar no carro de Travis

The Grosby Group

Barker é pai de dois jovens e padrasto de uma moça já adulta. Kourtney é mãe de três crianças, todas frutos de sua relação com o ex-marido Scott Disick: "Os dois priorizam os filhos, então não há conflito", revelou a pessoa misteriosa. 

Ainda segundo a publicação, o relacionamento de Kourtney e Travis já tem cerca de dois meses. 

Relembre abaixo as maiores polêmicas do reality show da família Kardashian, que chegará ao fim neste ano, após 20 temporadas. 

Últimas