Famosos e TV 'Larguei tudo', diz influenciadora que fugiu de tubarão nas Maldivas

'Larguei tudo', diz influenciadora que fugiu de tubarão nas Maldivas

Com quase 10 milhões de seguidores, Ingrid Ohara contou que o animal nadou em sua direção e ela só percebeu ao ser alertada

  • Famosos e TV | Do R7

Ingrid Ohara contou susto que viveu com tubarão nas Maldivas

Ingrid Ohara contou susto que viveu com tubarão nas Maldivas

Montagem R7/Reprodução Instagram

A apresentadora e influenciadora Ingrid Ohara contou nas redes sociais sobre um grande susto que passou nas Ilhas Maldivas. 

Ao nadar no mar, ela precisou fugir de um tubarão que ia em sua direção: "Do nada brotou um tubarão, eu estava gravando vídeo. Se não fosse a moça do quarto do lado eu nem saberia que estava vindo na minha direção", revelou Ingrid após ser alertada por outra hóspede do hotel onde está passando férias. 

Com o susto, a influenciadora chegou a perder os chinelos na água: "Gente, eu estava ali no meio... um tubarão! Larguei tudo! Eu estava gravando os Stories. A mulher lá do outro lado que foi me avisar, meu coração está a mil. Eu comecei a gritar 'WL, tubarão. Socorro!', larguei o chinelo porque não conseguia nadar", disse ela se referindo ao influenciador WL.

Ingrid ainda filmou WL nadando para recuperar os chinelos e gritou: "Rápido, vida. Rápido!". 

Nos vídeos de Ingrid é possível ver o tubarão. "Eu posso dizer que eu fugi de um tubarão. Se tem uma coisa que eu fiz nessa vida foi viver", brincou ela. 

Confira abaixo os vídeos gravados por ela.

Últimas