Famosos e TV Latino se posiciona e tira DJ Ivis do próximo lançamento

Latino se posiciona e tira DJ Ivis do próximo lançamento

'Vou excluí-lo do clipe e da música', disse o cantor, que divulgaria uma nova faixa no início de agosto com participação do artista 

Latino retira Dj Ivis do próximo lançamento após agressões

Latino retira Dj Ivis do próximo lançamento após agressões

Reprodução/Instagram

Latino usou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para se posicionar e anunciar que vai retirar o DJ Ivis do seu próximo lançamento, depois que o artista foi exposto publicamente por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

"Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho. Já tinhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tinhamos gravado o clipe, inclusive com a presença dele", explicou o cantor, na legenda da postagem.

"Em resposta a essas agressões, estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda", continou.

Latino afirmou que todo o trabalho da canção, incluindo o videoclipe, será refeito "com alguém que de fato mereça respeito". 

No vídeo publicado, o cantor ainda comentou que seu empresário e investidor estão de acordo com a decisão: "É um prejuízo também financeiro mas eu não posso pactuar com isso".

No publicação, Latino aparece ao lado da noiva, Rafaella Ribeiro, e os dois salientam que repudiam o comportamento do DJ e que nada justifica agredir uma mulher. 

Veja a publicação

Últimas