Famosos e TV Laura Keller desabafa sobre noivado relâmpago: 'Eu fui precipitada e emocionada'

Laura Keller desabafa sobre noivado relâmpago: 'Eu fui precipitada e emocionada'

Atriz voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Gustavo Saad, nesta terça-feira (1º), por meio de vídeos nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Laura voltou para o time das solteiras e agora pensa em focar em si mesma

Laura voltou para o time das solteiras e agora pensa em focar em si mesma

Reprodução/Instagram

Laura Keller voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Gustavo Saad. Por meio de vídeos no Instagram, na tarde desta terça-feira (1º), a atriz afirmou que se precipitou em ficar nova do tatuador em dezembro

"Bem difícil de gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim. Muitas seguidoras me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito", contou. 

Após ter dado uma nova chance ao amor, Laura voltou para o time das solteiras e agora pensa em focar em si mesma, na carreira e na criação do filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses. Recentemente, a famosa contou, em conversa com o R7, ter criado muitas expectativas no último relacionamento e explicou o motivo do término — eles ficaram apenas 3 meses juntos.

"Tive uma crise de ansiedade que se iniciou por diversos fatores. Além da vida no interior, que é muito pacata, eu não estava vendo uma evolução no meu relacionamento. Eu estava me sentido muito sobrecarregada, porque estava praticamente arcando com tudo na casa, inclusive, com a obra que ele estava fazendo. No início, achei que seria uma coisa e foi outra", explicou a atriz sobre a casa que morou com Gustavo e o filho, em Atafona, no interior do Rio.

O aumento das despesas financeiras somado a grande tranquilidade da região fizeram a influenciadora perceber que precisava recomeçar. "Eu comentei algumas vezes com ele [Gustavo] que não estava mais dando certo, as coisas estavam ficando muito pesadas, estava nervosa com as minhas finanças e disse que não podia mais ficar gastando. Quando decidi vir embora, falei com ele, arrumei minhas coisas e vim. Assim que a crise veio, eu falei: 'Laura, é hora de levantar o acampamento'", relembrou.

Últimas