Laura Keller e Jorge Sousa revelam sexo do bebê: 'Amor da vida'

À espera do primeiro filho, casal organizou um chá revelação diferente: 'Jorge Emanuel, meu filho, mamãe e papai já te amam e te esperam ansiosamente'

Jorge e Laura serão pais de Jorge Emanuel

Jorge e Laura serão pais de Jorge Emanuel

Reprodução/Instagram

À espera do primeiro filho, Laura Keller e Jorge Sousa fizeram um chá revelação um tanto quanto diferente para descobrir o sexo de bebê. 

O anúncio aconteceu na Original Party, tradicional festa organizada pelo casal e, na cabine do DJ, Laura e Jorge acenderam um sinalizador que soltou a cor azul, indicando que era um menino: Jorge Emanuel.

"Jorge Emanuel, meu filho, mamãe e papai já te amam e te esperam ansiosamente. Você já é o amor das nossas vidas", declarou a modelo nas redes sociais. Jorge, por sua vez, também celebrou a chegada do herdeiro: "É menino! Eeeeeeee".

A escolha do nome do primeiro filho foi uma homenagem para o papai. "Quis complementar com Emanuel, pois o significado é lindo: Deus conosco", explicou Laura ao R7.

Antes mesmo de saber o resultado do exame, a modelo e campeã da primeira edição do Power Couple Brasil já sentia que estava grávida de um menino. "A primeira vez que vi na tela, eu disse: 'Meu filho'. E desde então me vejo com um guri no colo", declarou.

Com 15 semanas de gestação, Laura contou que não tem sofrido com enjoos, nem tem tido desejos muito diferentes. O que já mudou foi o corpo de Laura, que não tem se preocupado com isso.

"Minha barriga, incrivelmente, aumenta todos os dias. Meus seios estão enormes... Estou ficando mais redondinha. Sempre cuidei muito do corpo e continuo malhando e comendo muito bem [risos]. Estou sem neuroses e vou curtir esse momento."

Mamãe de primeira viagem, Laura tem aprendido com as seguidoras que mandam dicas, relatos e confissões sobre as respectivas gestações. "Elas estão curtindo junto comigo cada momento. Mamães e não mamães. Está sendo uma fase incrível", afirmou.

Assista ao vídeo do chá revelação