Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Neiva diz que teve vergonha de assumir que era epilética

Atriz contou que descobriu a doença quando tinha 19 anos e passou a realizar tratamentos para diminuir os efeitos do problema

Famosos e TV|Do R7

Laura Neiva revela que epilepsia foi tabu na vida
Laura Neiva revela que epilepsia foi tabu na vida Laura Neiva revela que epilepsia foi tabu na vida

Laura Neiva abriu o coração em um vídeo nas redes sociais e admitiu que teve muita dificuldade em aceitar e revelar publicamente que sofre com epilepsia.

A atriz de 26 anos descobriu que é portadora da doença apenas aos 19, mas sentia problemas relacionados desde os 10.

A partir da descoberta, ela tem realizado acompanhamento médico para diminuir os efeitos do problema de saúde.

No entanto, a esposa de Chay Suede conta que precisou de coragem para admitir que convivia com epilepsia. "Por muito tempo eu tinha vergonha, primeiro de dizer que eu tinha uma doença. Tinha muita dificuldade de tomar remédio, porque achava que meu corpo não ia dar conta de lidar com isso sozinha, que ia ficar dependente", confessou. "Acabei deixando de tomar o remédio. As crises foram piorando, teve alguns acidentes, até que aconteceu uma situação grave e percebi que o remédio estava ali para me ajudar e me salvar", contou. "Desde então tenho consciência dos riscos que posso colocar à minha vida", disse ela.

A atriz também disse que preocupava a família ao recusar a medicação . "Ficavam com medo de eu dirigir, ficar sozinha e tomar banho", lembrou, recomendando que todos que desconfiem da doença procurem um médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.