Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia Birkheuer 'minimiza' quarentena e gera polêmica na web

Atriz disse que manteve rotina normal durante pandemia de covid-19 e foi criticada por internautas: 'Só pensa no próprio umbigo'

Famosos e TV|Do R7

Letícia rebateu críticas de internautas
Letícia rebateu críticas de internautas Letícia rebateu críticas de internautas

Letícia Birkheuer gerou polêmica nas redes sociais depois de minimizar a importância do isolamento social devido à pandemia de covid-19.

"Não deixei de conviver com meu pai, mãe, avó, namorado.. e vocês? Deixaram? Até quando?", questionou a atriz aos seguidores.

Letícia também deu a entender que manteve a rotina normalmente e seguiu os protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Se eu que peguei mais de 20 voos, fiz exames, fui na farmácia, mercado, shopping, restaurante, fiz obra em casa, não peguei Covid, é porque me protegi, usando máscara, álcool gel, lavei as compras, passei álcool em tudo, tirei os sapatos fora de casa, não toquei em nada sem higienizar. Não deixei de conviver com minha família também e ninguém pegou a doença", escreveu a atriz nas redes sociais.

Publicidade

A postagem da atriz dividiu opiniões e muitos fãs reprovaram a atitude dela. "É por pessoas como você, que só pensa no próprio umbigo, que ainda estamos isolados", criticou uma internauta. "Não pegou corona, mas pode pegar, viu? Falou besteira, péssimo exemplo", opinou mais uma.

Letícia chegou a rebater alguns dos comentários e alegou que a quarentena acabou no Rio de Janeiro, onde ela mora: "Todos estão na rua. Não estou vendo o que há de errado nisso. Se está aberto é porque é permitido. Não estou infringindo a lei saindo de casa".

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.