Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa dança com 'vovó do barulho' em novo quadro do 'Hora do Faro'

Além de cantar sucessos no palco, a cantora também vai experimentar algumas das provas para ver se consegue passar no teste do silêncio

Famosos e TV|Do R7

Faro recebe Lexa para participar de novo quadro
Faro recebe Lexa para participar de novo quadro Faro recebe Lexa para participar de novo quadro

No Hora do Faro de domingo (22), a cantora Lexa foi convocada ao palco do programa para ajudar Dona Célia, que disputará o prêmio de até R$30 mil do quadro "Silêncio Total"*, que chega ao seu segundo episódio.

Com 79 anos, Dona Célia, que mora na Bahia, adora Carnaval, ama dançar e vai a espetáculos de vários artistas sozinha. Até no show de Anitta essa "vovó do barulho" já dançou. Quando se fala em agito e festa, é com ela mesmo. Dona Célia vai contar com o apoio de um grupo de aliados para cumprir as provas no palco do Hora do Faro, mas todos eles precisam manter silêncio para conseguirem. Em uma das etapas, a vovó festeira será desafiada a retirar amendoins da embalagem e colocá-los em um recipiente, com o mínimo de barulho possível. Em outra, a senhora terá que entrar em uma piscina de bolinhas e procurar por peixes que estavam escondidos.

A cantora Jojo Todynho assumiu o cargo de repórter por um dia para encontrar Dona Célia de surpresa em Salvador, avisando que a "vovó do barulho" seria a próxima participante do desafio em São Paulo.

Lexa, barulhenta assumida, além de cantar sucessos no palco, também experimentará algumas das provas para ver se consegue passar no teste do silêncio.

Publicidade

Toin do Caldo

Em clima de final de ano, o Hora do Faro ainda convidou uma constelação de dez estrelas para o palco do programa. Eles participarão de um teste culinário que poderá mudar a realidade de um garoto cearense de 10 anos que sonha em melhorar a vida da mãe, que precisa de uma nova cadeira de rodas.

Publicidade

O jovem "Toin do Caldo", morador de Ocara, no interior do Ceará, sustenta sua família com a venda do seu famoso prato. Toin ficou conhecido depois que um vídeo dele feito pela irmã viralizou na internet. Para conseguir realizar seus sonhos o menino terá que passar por um desafio nos estúdios do programa, mas primeiro Toin receberá valiosas dicas de um chef de cozinha para incrementar os seus caldos.

No desafio, o caldo de Toin concorre com o de um renomado restaurante de São Paulo. O time de artistas, composto por: Rafael Sardão, protagonista de Amor sem Igual; o ator Bernardo Mesquita, também no elenco de Amor sem Igual; a ex-peoa Andréa Nóbrega; Salcy Lima, apresentadora do Fala Brasil; o cantor Thiago Brava; Karina Bacchi; Tato, vocalista da banda Falamansa; o humorista Lucas Veloso e a dupla Hugo & Tiago terá que provar e analisar, em um "teste cego", a receita do caldo do jovem. Se Toin conseguir convencer os convidados famosos de que sua receita é melhor do que a da concorrência, ganhará prêmios do programa.

Publicidade

Antes de provar os dois caldos, Andréa Nóbrega bateu um papo com Faro sobre sua experiência na 11ª temporada de A Fazenda. O apresentador perguntou para a ex-peoa qual foi a grande lição que tirou do confinamento. "Eu fiquei assustada, porque os jovens, infelizmente, de hoje, não respeitam as pessoas que tem um pouquinho mais de idade e experiência. Isso eu aprendi, eu vi", disparou. Mas quando perguntada se valeu a pena ter participado da atração, a loira respondeu na lata: "Valeu!".

O público descobrirá no domingo qual será o desfecho do desafio do jovem Toin.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar no domingo a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

*Dinâmica do quadro 'Silêncio Total':

O quadro "Silêncio Total" é um desafio em que o silêncio vale prêmios. Para participar do quadro é preciso ter uma característica: ser muito barulhento. O "barulhento" e um time de mais quatro pessoas passarão por provas em que o objetivo é fazer o mínimo de barulho possível. Quanto menos som fizerem em cada etapa, maior será a vantagem para o desafio final: entrar na "Casa do Silêncio Total" e montar, no menor tempo, um quebra-cabeça. Cada peça montada dará ao participante o direito de abrir um cofre que contém uma quantia em dinheiro. O prêmio máximo é de R$30 mil.

As provas do quadro poderão ser mais simples, inspiradas nas ações do dia a dia de qualquer pessoa, ou mais grandiosas, desafiando a paciência do participante. Porém, a meta é de sempre não ultrapassar o limite de som. Cada episódio trará desafios inéditos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.