Famosos e TV Lexa deixa hospital após cirurgia de emergência na garganta

Lexa deixa hospital após cirurgia de emergência na garganta

A cantora foi levada às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e estava acompanhada da mãe, Darlin Ferrattry

  • Famosos e TV | Do R7

Lexa deixa hospital após cirurgia de emergência na garganta

Lexa deixa hospital após cirurgia de emergência na garganta

Lucas Ramos / AgNews

Lexa recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (28) do Hospital São Luiz, localizado no Morumbi, em São Paulo. A cantora foi levada às pressas à unidade hospitalar na tarde de quinta-feira (27), onde foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

A artista estava de cadeira de rodas, máscara facial, agasalho amarelo e uma bolsa da marca de luxo Dolce e Gabbana. Lexa estava acompanhada da mãe Darlin Ferrattry, que agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais. "Estamos indo para casa. Ela está com dor, mas está sendo medicada e acompanhada por excelentes profissionais", disse.

Na quinta-feira (27), a assessoria de Lexa falou com o Portal R7 sobre a cirugia da cantora. "A Sra. Léa Cristina Lexa encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", disse comunicado encaminhado à reportagem.

No texto, a artista ainda tranquilizou os fãs e contou outros detalhes sobre a internação. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Eu sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei. Eu estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar."

Lexa saindo do hospital

Lexa saindo do hospital

Lucas Ramos / AgNews

Últimas