Famosos e TV Lima Duarte homenageia Galvão, Ricca e Nicette e emociona fãs

Lima Duarte homenageia Galvão, Ricca e Nicette e emociona fãs

'Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, no nosso coração, ele fica mais terrível ainda', disse o ator de 90 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Lima gravou vídeo para falar dos três amigos

Lima gravou vídeo para falar dos três amigos

Reprodução/Instagram

Lima Duarte usou as redes sociais para prestar uma homenagem aos amigos e colegas de trabalho que foram acometidos pela covid-19. Eduardo Galvão, que morreu vítima da doença; e Marco Ricca e Nicette Bruno, que seguem internados na luta contra o vírus.

Em vídeo postado na noite de quarta-feira (9), o ator de 90 anos, que está isolado em um sítio por conta da pandemia, aparece visivelmente emocionado ao falar dos três. 

"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo Galvão, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo", declarou Lima, que relembrou da parceria com o ator na estreia dele na televisão, com a novela O Salvador da Pátria (1989).

O veterano da TV ainda disse estar na torcida para a melhor breve de Ricca e Nicette: "Meu amigão, sujeito forte, talentoso estou torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣".

Fãs e famosos como Fafá de Belém, Beth Goulart, Thiago Fragoso reagiram à publicação de Lima. Assista ao vídeo

Últimas