Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lima Duarte homenageia Galvão, Ricca e Nicette e emociona fãs

'Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, no nosso coração, ele fica mais terrível ainda', disse o ator de 90 anos

Famosos e TV|Do R7

Lima gravou vídeo para falar dos três amigos
Lima gravou vídeo para falar dos três amigos Lima gravou vídeo para falar dos três amigos

Lima Duarte usou as redes sociais para prestar uma homenagem aos amigos e colegas de trabalho que foram acometidos pela covid-19. Eduardo Galvão, que morreu vítima da doença; e Marco Ricca e Nicette Bruno, que seguem internados na luta contra o vírus.

Em vídeo postado na noite de quarta-feira (9), o ator de 90 anos, que está isolado em um sítio por conta da pandemia, aparece visivelmente emocionado ao falar dos três. 

"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo Galvão, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre⁣ no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo", declarou Lima, que relembrou da parceria com o ator na estreia dele na televisão, com a novela O Salvador da Pátria (1989).

O veterano da TV ainda disse estar na torcida para a melhor breve de Ricca e Nicette: "Meu amigão, sujeito forte, talentoso estou torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor⁣ Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣".

Fãs e famosos como Fafá de Belém, Beth Goulart, Thiago Fragoso reagiram à publicação de Lima. Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.