Famosos e TV Lipe abandonou rótulo de 'boy lixo' e virou o jogo em 'A Fazenda'

Lipe abandonou rótulo de 'boy lixo' e virou o jogo em 'A Fazenda'

Empresário entrou no reality show com má fama, mas conquistou o público aos poucos; na Roça de quinta-feira (29), ele foi o peão mais votado

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

Lipe abandonou fama de 'boy lixo'

Lipe abandonou fama de 'boy lixo'

Divulgação/Record TV

Lipe Ribeiro entrou em A Fazenda 12 conhecido por grande parte do público pela participação no De Férias com o Ex, reality show da MTV. O empresário e influenciador digital foi cancelado nas redes sociais por conta do comportamento dele no programa e, não por acaso, era chamado de "boy lixo" por internautas.

Confinado há cerca de um mês no reality rural da Record TV, Lipe tem provado a cada dia que foi julgado precocemente e surpreendido muitas pessoas que o criticavam. Na Roça de quinta-feira (29), por exemplo, ele foi o roceiro mais votado e ficou entre os assuntos mais falados do Twitter. Muitos internautas comentaram que, se antes o queriam fora do jogo, agora estão torcendo pela vitória dele.

Os pais de Lipe, Andrea e Fernando Ribeiro, comemoram a oportunidade que o filho está tendo de mostrar quem realmente é.

"Ele está sendo verdadeiro, como ele é normalmente no dia a dia, as pessoas estão começando a ver o que ele é. A mudança de opinião do público é exatamente isso, nesse ao vivo e no PlayPlus, ele está tendo a oportunidade de mostrar o dia a dia dele", declarou o pai do peão.

A mãe de Lipe viu a ida do filho à Roça como favorável para ele no jogo. "Independentemente de tudo o que aconteceu, era para ele ir para a Roça e ele precisava passar por isso, para sentir um pouco se estava fazendo a coisa certa ou errada. Ele teve um termômetro, ele queria ter uma resposta e teve", ponderou Andrea, que falou das "escapadas" de Lipe da berlinda nas primeiras semanas do programa.

Pais estão orgulhosos da trajetória dele

Pais estão orgulhosos da trajetória dele

Reprodução/Instagram

"Ele não queria ir para a Roça no começo do programa e fez de tudo para não ir. O objetivo dele era ficar um mês, para as pessoas o conhecerem realmente. E foi o que aconteceu, foi uma boa hora para ele. Ele trilhou o caminho certinho."

Relação com a namorada

Atualmente, Lipe namora com Yasmin Burihan e, durante o período em que ele está confinado, os pais do peão falam com a influenciadora digital todos os dias. 

"Ela está super feliz, orgulhosa. Ela também tem muita parte dessa evolução dele, porque ela foi guerreira de ficar com ele, de amadurecer até ele não querer mais ficar nesse mundo de 'pegação', de noite... Ela tem uma participação nisso", elogiou Fernando. "Ela é parceira, muito família, tem um amor muito grande pelo Lipe", completou Andrea.

A própria Yasmin, que tem acompanhado diariamente o namorado pela TV, celebra a conquista de Lipe e a repercussão positiva do público, com direito a muitas mensagens de carinho, inclusive, sobre o relacionamento dos dois.

Yasmin disse que tem recebido mensagens de carinho

Yasmin disse que tem recebido mensagens de carinho

Reprodução/Instagram

"Escorre uma lágrima sempre que leio as mensagens. Foi uma luta enorme. Ele ficava mal vários dias pensando se algum dia a gente ia ter paz e poder namorar sem as pessoas comentarem besteiras nas nossas fotos. Acho que esse dia está se aproximando. Que bom que as pessoas também deram uma chance para o Lipe para ele poder mostrar quem ele é", afirmou a influenciadora.

Yasmin também comentou sobre como o empresário lidava com os comentários negativos e "ataques" que recebia antes de entrar em A Fazenda.

"Ele ficava muito chateado, porque qualquer coisa que fazia tinha repercussão ruim e ele queria poder mostrar que tinha aprendido e procurado se desconstruir. Ele tentava ser forte, ignorar, mas essa cultura do cancelamento é muito complicada. Uma vez cancelado, você precisa provar pra todo mundo que aprendeu com os erros. Por sorte, ele conseguiu um espaço enorme pra mostrar que mudou e que bom que as pessoas conseguem ver que ele está tentando se desconstruir e evoluir."

Últimas