Livia Andrade debocha do SBT: 'Vou comprar um nariz vermelho'

Apresentadora zombou sobre mudanças na atração em que trabalhava: "Esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada, pra não cansar"

Livia debochou do SBT, empresa em que trabalha

Livia debochou do SBT, empresa em que trabalha

Reprodução/Instagram

Livia Andrade usou as redes sociais para debochar do SBT, emissora onde trabalha. Nesta segunda-feira (22), a apresentadora zombou da empresa de Silvio Santos ao saber que o programa Fofocalizando, atração no qual era apresentadora, que estava previsto para voltar hoje, foi recuado pela direção. A notícia foi dada mais pelo colunista do R7 Flavio Ricco.

Nas redes sociais e na geladeira do canal, Livia simplesmente disparou: "Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! Kkkkkkkkk Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar. Sei lá tô confusa... Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???", escreveu a loira.

No mês passado, em um desabafo nas redes sociais, Livia falou sobre as mudanças na atração e o fato de ter sido afastada do programa. Citou ainda o apresentador e empresário Silvio Santos.

"Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Estava lá apresentado. Fui para o cantinho do castigo, voltei. Voltei, era para voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa. Tudo bem? Tudo bem", iniciou. 

"Voltei comentando no Fofocalizando, que de repente o programa virou música, triturar músicas no Fofocalizando, acabou a fofoca. Aí mudou o nome, virou Triturando, voltou a fofoca, música, enfim...", disse.

 E encerrou: "Não tenho uma emissora para chamar de minha. Ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que quiser. Aceitem. É isso". afirmou.