Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liziane Gutierrez volta para a Ucrânia para trabalhar como correspondente

A ex-participante de 'A Fazenda 13' já esteve no país para trabalhar como voluntária durante a guerra

Famosos e TV|Do R7

Liziane Gutierrez voltou para a Ucrânia
Liziane Gutierrez voltou para a Ucrânia Liziane Gutierrez voltou para a Ucrânia

Após trabalhar como voluntária na Ucrânia durante a guerra contra a Rússia, Liziane Gutierrez voltou ao país europeu na última terça-feira (10). A ex-participante de A Fazenda 13 está na cidade ucraniana de Lviv para trabalhar como correspondente e tem exibido um pouco da rotina nas redes sociais.

Liziane está hospedada em um hotel e mostrou o restaurante do estabelecimento praticamente vazio. A socialite também se desculpou com os seguidores por não ter publicado mais fotos e vídeos da situação por lá, mas explicou que ficou muito abalada ao descobrir que um homem que conheceu quando trabalhava como voluntária foi vítima de um ataque russo.

"Sei que prometi postar para vocês tudo daqui, mas hoje fiquei sabendo de um infeliz acontecimento que mexeu bastante com meu psicológico. Um conhecido nosso aqui do quartel para o qual a gente leva as doações morreu três semanas atrás no último ataque a Lviv. Sempre soube que não existe nenhum lugar 100% seguro uma vez que você está na Ucrânia, mas essa morte do nosso conhecido me abalou muito. Mais tarde tenho entrevista e depois converso com vocês", disse a modelo.

A socialite está trabalhando na Ucrânia como corresponde da Fox News Las Vegas. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Liziane Gutierrez contou que fechou um contrato para mandar imagens exclusivas da destruição do país para a emissora estadunidense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.