Famosos e TV Lori Loughlin começa a cumprir pena após fraudar universidade

Lori Loughlin começa a cumprir pena após fraudar universidade

Atriz se declarou culpada por comprar vagas estudantis para filhas e, desta vez, ficará na prisão por dois meses; outra atriz famosa também foi presa

  • Famosos e TV | Do R7

Lori Looughlin começa a cumprir pena após condenação

Lori Looughlin começa a cumprir pena após condenação

The Grosby Group

Atriz de Três É Demais, Lori Loughlin, começou a cumprir pena na Califórnia (EUA), por comprar vagas em universidade para as filhas, segundo NBC News.

A artista se declarou culpada em agosto e se entregou à polícia nesta sexta-feira (30). Foi determinado que ela deve ficar dois meses na prisão, realizar 100 horas de trabalho comunitário e pagar uma multa de mais de R$ 860 mil.

Mossimo Gianulli, marido de Lori, e outras 57 pessoas, assim como a atriz Felicity Huffman, de Olhos Que Condenam e Desperate Housewives, também foram acusados pela Justiça norte-americana de participação em escândalo de suborno em universidades.

O pai de Olivia, de 20 anos, e Isabella, de 21, fruto de seu relacionamento com a atriz de Três É Demais, foi condenado a cinco meses de prisão, deve cumprir trabalho comunitário e pagar uma multa de quase R$ 1,5 milhão. Já Huffman cumpriu 14 dias atrás das grades e foi liberada.

Devido à pandemia da covid-19, não são permitidas visitas no presídio em que Lori está. Como forma de protocolo sanitário, a artista precisa realizar um teste para saber se foi infectada com o coronavírus e, depois, ficar de quarentena.

Últimas