Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana muda o visual e exibe cabelo curto com topete

Transformação foi registrada pelo diretor de criação Bruno Fioravanti e publicada nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

'Gostaram?', questionou o cantor aos fãs em uma rede social
'Gostaram?', questionou o cantor aos fãs em uma rede social 'Gostaram?', questionou o cantor aos fãs em uma rede social

Luan Santana está de visual novo! A mudança foi registrada pelo diretor de criação Bruno Fioravanti e publicada nas redes sociais. Na imagem, temos o cantor com os fios curtos, uma mecha ruiva no topo da cabeça e um belo topete.

No Instagram de Luan, o músico compartilhou um clipe mostrando o novo penteado. "Gostaram?", questionou ele aos fãs.

A transformação no visual também faz parte da nova fase profissional do cantor. No início deste mês, ele anunciou que mudou de gravadora. O cantor tinha contrato com a Som Livre e, agora, faz parte do casting da Sony Music.

"É algo que me deixou muito feliz, é uma casa maravilhosa, uma gravadora incrível, uma das maiores do mundo, senão a maior. É claro, que agora, nossa música vai tomar rumos estratosféricos, extraordinários, vocês não perdem por esperar", declarou Luan, à epoca.

O sertanejo já teve todos os tipos de cabelo: fios coloridos, madeixas loira, espetado, com gel, estilo retrô, comprido. E mais uma vez, o cantor foi elogiado pelos fãs. "Meu Deus, o topete", exclamou uma moça. "Eu passo mal com a sua beleza", escreveu um seguidor. "Tô sem ar... Quanta perfeição", disse uma mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.