Novo Coronavírus

Luana Piovani tem teste positivo para covid-19

"Estou 'covidiana'. Por isso, estou trancada no quarto", contou a apresentadora, que recebeu o diagnóstico após viagem para Paris

  • Famosos e TV | Do R7

Piovani teve os primeiros sintomas após voltar de Paris

Piovani teve os primeiros sintomas após voltar de Paris

Reprodução/Instagram

Luana Piovani está com covid-19. A própria atriz e apresentadora quem deu a notícia em live feita no canal dela no YouTube na noite de domingo (20). 

"Testei, sim. Estou 'covidiana'. Por isso, estou trancada nos meus aposentos reais [quarto]. As crianças não podem passar da porta... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara [funcionária] coloca a comida aqui na porta, eu me besunto toda de álcool em gel e pego", explicou.

Piovani recebeu o diagnóstico depois de ter voltado de Paris, na França, onde, inclusive, reclamou de usar máscara durante o passeio. "Na quarta-feira, tive uns sintomas, achei esquisito, estava vindo de Paris... Aí, deu positivo. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena."

Apesar de estar doente, a artista tranquilizou os fãs e disse que passa bem.

"Já estou fazendo uma caipirosca desse limão, peguei meu bloco de anotações e escrevi escrever quatro canções para o meu 'stand up music'... Costurei, estou malhando...", relatou.

Os filhos de Piovani, Dom, Bem e Liz não foram diagnosticados com a doença e estão bem.

Assista ao vídeo

Últimas