Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani torce o pé durante passeio com cão: 'Está tudo bem'

No Instagram, a atriz contou como se machucou e disse que precisou voltar a usar muletas. "Obrigada pela preocupação", disse

Famosos e TV|Do R7

A atriz pediu desculpas pelo filtro que usou durante a gravação. "Cara de domingo", disse
A atriz pediu desculpas pelo filtro que usou durante a gravação. "Cara de domingo", disse A atriz pediu desculpas pelo filtro que usou durante a gravação. "Cara de domingo", disse

Luana Piovani explicou para os seguidores o motivo de estar sumida das redes sociais neste fim de semana. Em uma série de vídeos publicados no Instagram Story neste domingo (15), a atriz contou que torceu o pé enquanto passeava com seu cachorro de estimação.

Segundo a atriz, ela estava em um passeio com os filhos na sexta-feira (13), quando tentou evitar que o cachorro escapasse e acabou se machucando. “Agarrei no coletinho dele e ele ainda deu um tranco, no que ele deu esse tranco eu fui para o lado e torci meu pé”, contou.

A atriz agradeceu aos fãs e amigos pela preocupação e garantiu que está bem. “Fui parar no hospital, fiz uma ressonância, estou tomando antiinflamatório e estou de muletas de novo. Mas está tudo bem, obrigada pela preocupação”, disse.

Piovani ainda dividiu com os internautas seus planos para o final do dia. “Daqui a pouco vou fazer a árvore de Natal com os miúdos, a lição já foi feita, já tomei remédio e já almoçaram”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.