Novo Coronavírus

Lucas Lucco lamenta morte do avô por covid-19

Cantor disse que Seu Joaquim estava internado na UTI e não resistiu as complicações da doença

  • Famosos e TV | Do R7

Lucas agradeceu orações ao avô

Lucas agradeceu orações ao avô

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco usou as redes sociais para contar aos fãs que o avô dele, Joaquim, morreu nesta quarta-feira (20). Com covid-19, ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, e não resistiu às complicações da doença.

O cantor já tinha pedido orações para o avô, além da avó e do pai dele, que também foram infectados pelo novo coronavírus. 

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da covid, ele estava na UTI. Infelizmente ele veio a falecer hoje, eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avós e avôs", lamentou Lucas.

"Mas, ao mesmo tempo, a gente tem mais motivos ainda pra agradecer, meu pai está bem, graças a Deus, minha vó também está bem, ela está internada ainda, mas se recuperando muito bem. Também tem o Lucca, essa vida nova que está chegando, 8 meses de gravidez com muita saúde, graças a Deus", completou o cantor, ao falar do estado de saúde do restante da família e do filho que a mulher dele, Lorena Carvalho, espera.

Lucas ainda lamentou que o avô não vai conhecer o bisneto, mas disse ter certeza de que ele está em um lugar melhor. O cantor também agradeceu as mensagens de apoio e orações dos fãs e toda equipe médica que cuidou do avô dele no período em que ele esteve internado.

"Quem mais vai sentir falta a dele, a presença física dele, somos nós que estamos aqui. Mas estou feliz saber que ele está bem, muito melhor do que se tivsse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que orou pelo meu vô Joaquim, a todos os profissionais de saúde que estão lutando contra a covid. Obrigado pelo carinho com meu vô, minha vó e meu pai."

Últimas