Lucas Viana revela nódulo no pescoço e pede orações aos fãs

Campeão de 'A Fazenda 11' compartilhou imagem ainda hospitalizado, nesta quarta-feira (4), mas, no entanto, não deu detalhes sobre natureza da lesão

Modelo pediu apoio aos fãs por meio de publicação nas redes sociais

Modelo pediu apoio aos fãs por meio de publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Lucas Viana, de 28 anos, campeão de A Fazenda 11, revelou, nesta quarta-feira (4), que médicos indentificaram um nódulo no pescoço dele. O modelo, no entanto, não deu detalhes sobre a natureza da lesão. 

Em publicação nas redes sociais, o ex-participante do reality show pediu oraões aos fãs. "Acabei de descobrir um nódulo no pescoço. Orem por mim", escreveu no Instagram. 

O modelo também compartilhou uma foto e, na legenda, fez uma reflexão: "Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena". 

Drika Marinho, que participou da mesma edição do programa, aproveitou para deixar uma mensagem de apoio ao colega. "Lucas, vai ficar tudo bem. Vi o seus stories. Você tem que se apegar a sua família, aos verdadeiros amigos e aos fãs que te amam. As energias ruins deixamos pra lá. Deus é maior que isso. Vai dar tudo certo", comentou.