Luciana Gimenez faz 'desafio da farinha' com os filhos e é criticada

"Brincadeira" virou polêmica recentemente após uma mulher realizar o mesmo em cachorros de estimação; ela foi denunciada por maus-tratos

Luciana, Lucas e Lorenzo

Luciana, Lucas e Lorenzo

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez fez o 'desafio da farinha' com os filhos, Lucas e Lorenzo, e foi criticada por seguidores na internet. Na "brincadeira", a apresentadora empurra a cabeça dos meninos contra um travesseiro coberto pelo alimento ao responder perguntas sobre os herdeiros. 

"Diversão esta garantida aqui em casa. Ps. Lucas e Lorenzo estão bem! Não repitam em isso em casa.", escreveu Luciana na legenda do vídeo.

No campo de comentários aberto a seguidores, alguns repudiaram a cena. "Tadinhosssss", escreveu uma moça. "Brincadeira se graça, afff", disse outra. 

O desafio ganhou os noticiários recentemente depois que uma mulher fez a tal "brincadeira" com os cachorros de estimação. Ela chegou a ser denunciada por maus-tratos. 

Médicos já alertaram sobre os perigos do desafio, uma vez que o alimento pode entrar no aparelho respiratório das pessoas prejudicando o movimento de entrada e saída do ar nos pulmões.