Luciana Gimenez: 'Não sou de ir a velório. Vim até aqui para acreditar'

Apresentadora esteve na Alesp e falou do exemplo dado por Gugu e pela família ao fazer doação de órgãos: 'É uma lição para todo mundo'

Luciana Gimenez esteve na Alesp muito emocionada

Luciana Gimenez esteve na Alesp muito emocionada

Plinio Aguiar/R7

A apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV, esteve na Alesp na tarde desta quinta-feira (28) para se despedir de Gugu Liberato e afirmou que demorou a acreditar na morte do amigo.

"É inacreditável. Eu não sou muito de velório mas acho que vim até aqui para acreditar, porque é absurda a história. A gente sempre fala aquele clichê sobre aproveitar a vida, mas é real mesmo. Bate aquele sentimento: ele era tão jovem, tão saudável, tão feliz, tão cheio de vida. Na época de Natal que é tão difícil. Vi a senhorinha, a mãe dele, me deu um negócio", afirmou Luciana.

Gimenez lembrou como Gugu era com ela e exaltou a atitude da família e do apresentador ao fazer a doação de órgãos. "Ele sempre foi muito gentil comigo, me deu muita força no começo, foi muito querido. É uma lição para todo mundo após o falecimento ele ter ajudado cerca de 50 pessoas com a doação de órgãos. Essa mensagem que ele deu por último foi a mais importante."

O velório do apresentador acontece na Alesp até as 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Acompanhe ao vivo a despedida de Gugu Liberato. 

Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem