Coronavírus

Famosos e TV Luciano Camargo recebe a primeira dose da vacina contra covid-19

Luciano Camargo recebe a primeira dose da vacina contra covid-19

Em tom de brincadeira, o sertanejo falou sobre o medo que tem de agulhas, mas comemorou a oportunidade de tomar o imunizante

  • Famosos e TV | Do R7

Luciano Camargo é vacinado

Luciano Camargo é vacinado

Reprodução/Instagram

Luciano Camargo, dupla sertaneja de Zezé, recebeu a primeira dose da vacina neste domingo (27). Nas redes sociais, o artista, de 48 anos, brincou sobre o medo que estava da agulha, mas comemorou com muita emoção a oportunidade de tomar o imunizante.

"Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas... Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a covid-19... Pela primeira vez, em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar, pois sou o cara que maus tem medo de injeção no mundo. Deus, obrigado por ser bom o tempo todo. Ps: os olhos marejados não foi de medo, tá?", escreveu.

O sertanejo foi diagnosticado com a doença em novembro do ano passado. Na época, ele disse que não sofreu com muitos sintomas da doença e se manteve isolado em casa. No mesmo período, o pai de Luciano, Seu Francisco, morreu e ele não pode comparecer ao velório.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas