Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano se declara para a mulher e as filhas: 'Melhor momento'

Cantor que está prestes a se lançar no mercado gospel compartilhou passeio de domingo com família

Famosos e TV|Do R7

Família teve a companhia do cachorrinho de estimação
Família teve a companhia do cachorrinho de estimação Família teve a companhia do cachorrinho de estimação

Luciano se declarou para a mulher, Flávia Fonseca, e para as gêmeas, Isabella e Helena, durente passeio neste domingo (27). De dentro do carro, o cantor tirou uma foto, postou nas redes sociais e deixou a seguinte legenda:

"Os melhores momentos em minha vida são sempre os que estou com elas", escreveu o músico.

Luciano Camargo está prestes a se lançar como cantor gospel. Em nota enviada à imprensa no dia (16), o músico anunciou o lançamento do EP A Ti Entrego, contendo 15 faixas.

Luciano fez questão de dizer que este novo trabalho é a realização de um sonho antigo e que o mesmo não significa uma separação de Zezé Di Camargo.

Publicidade

De acordo com o comunicado, o álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais, que, em breve, também terá a assinatura de uma grande companhia. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

O lançamento da primeira faixa chamada Tempo está marcado para 16 de outubro, data de seu casamento com Flavia Fonseca.

Publicidade

O título "A Ti Entrego" nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemorou Luciano.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", acrescentou o cantor.

Publicidade

“É muito importante saber que, na felicidade, reverencio ainda mais a Deus. E trago a público esta verdade com o dom que Ele me abençoou e assim o traduzo em louvores. Eu, diferentemente de muitos, não busquei por Ele no momento da dor... Muitos artistas deixaram de cantar o secular para cantar gospel em momentos assim", disse Luciano.

Luciano frissou que este trabalho não tem visão comercial. “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus", finalizou o músico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.