Coronavírus

Famosos e TV Luciano Szafir recebe alta após um mês internado por covid-19

Luciano Szafir recebe alta após um mês internado por covid-19

Ator foi hospitalizado no dia 22 de junho com reinfecção da doença; chegou a ser intubado e passou por cirurgia de emergência

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Ator agora se recupera em casa

Ator agora se recupera em casa

Reprodução/Instagram

Luciano Szafir recebeu alta, neste sábado (24), após ter sido internado por complicações provocadas pela covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

"O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", disse o texto.

Diagnosticado com uma reinfecção da doença, Luciano foi internado no dia 22 de junho após passar mal. Esta era a segunda vez que o ator, que ainda não foi vacinado, contraia a doença.

No dia 7 de junho, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, onde permance até o momento. No sábado (10), o ator foi extubado. A alta da UTI aconteceu na última terça-feira (20)

Últimas