Ludmilla enfrenta 'medo de cair e se ralar' e vai de moto a programa

A cantora precisou apelar para o meio de transporte, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do 'Mais Você', de Ana Maria Braga 

Cantora compartilhou momento nas redes sociais

Cantora compartilhou momento nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Ludmilla parece ter superado o ‘medo de cair de moto e se ralar’. A cantora precisou apelar para um mototáxi, nesta quarta-feira (2), para chegar a tempo de participar do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

Lud compartilhou o momento inusitado por meio do perfil no Instagram. "Gente, eu estou indo de mototáxi, porque eu me atrasei. Vai, moço. Me dá o capacete", disse em vídeo publicado na rede social. 

Em 2013, durante entrevista a Marília Grabriela, no SBT, a cantora virou piada nas redes sociais após ser questionada pela apresentadora — no tradicional 'Bate-bola jogo rápido' de seus programas de televisão — sobre 'um grande medo'. Ludmilla não teve dúvidas ao responder: "Cair de moto e se ralar?". 

À época, Gabi reconheceu o medo. "É um bom medo. Aliás, muito justo", disse a jornalista. No entanto, até hoje, a conversa entre as duas ainda é motivo de memes divertidos na web. 

Não é a primeira vez que Ludmilla aparece em cima de uma moto. Em 2014, ela circulou pelas ruas do Rio de Janeiro durante participação no Hora do Faro, da Record TV