Ludmilla rebate críticas sobre rivalidade feminina em nova música

Em post no Instagram, a cantora afirmou que novo som fala sobre união das mulheres e que é preciso repensar a ideia de que crítica é sempre rivalidade

Cantora negou que a nova letra fale sobre rivalidade entre as mulheres

Cantora negou que a nova letra fale sobre rivalidade entre as mulheres

Reprodução/Instagram

Depois de lançar a música e o clipe de Cobra Venenosa, alguns internautas acusaram Ludmilla de incentivar a rivalidade feminina na nova composição. A cantora usou o Instagram na sexta-feira (03) para rebater as críticas e afirmou que está “querendo muito aprender”.

No post, a cantora diz que é preciso repensar o conceito de rivalidade feminina e que a música, na verdade, fala sobre a união das mulheres. “Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros”, escreveu.

Para Ludmilla, é necessário romper com a ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade. “Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar”, disse.

Veja o post na íntegra: