Luisa Mell agradece profissionais da saúde: 'Estamos aqui por vocês'

Médicos e enfermeiros pediam para as pessoas ficarem em casa por eles por causa do coronavírus; artista também agradeceu à equipe da limpeza

Luísa Mell agradece profissionais da saúde

Luísa Mell agradece profissionais da saúde

Reprodução / Instagram

Luisa Mell publicou uma foto nesta quarta-feira (18), de médicos que diziam que a população pode contar com eles para combater o coronavírus. Os profissionais também pediam para as pessoas "ficarem em casa por eles" durante a pandemia do coronavírus.

Em um texto, a ativista publicou um agradecimento aos serviços prestados nessa época pandêmica e também lembrou dos profissionais de limpeza. "Meus mais sinceros agradecimentos aos médicos e enfermeiros do mundo inteiro. Obrigada a todos os funcionários da saúde. Obrigada a todos os funcionários da limpeza, de laboratórios. Perdão se esqueci alguém. Minha vontade era abraçar cada um. Vamos fazer nossa parte amigos! Fiquem em casa o máximo que puderem", disse.

A publicação recebeu outros diversos depoimentos sobre a situação. "Minha mãe é enfermeira e está dando o melhor dela para ajuda o próximo, espero que todos tenham a mesma consciência", "agradecimentos também às equipes de limpeza! Sem as pessoas que limpam os hospitais e estabelecimentos que precisam funcionar, a saúde não funciona!" e "por favor, se cuida Luísa Mell foram alguns dos comentários.

Também foi noticiado pelo R7, que hospitais de São Paulo e Rio de Janeiro possuem profissionais da saúde infectados com o vírus.