Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza relembra encontro com Marília Mendonça: 'Nunca imaginei que seria a última vez'

Cantora postou vídeo de live que fez com a sertaneja em agosto do ano passado; elas cantaram diversos hits juntas

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza relembrou live que fez com Marília Mendonça em agosto do ano passado
Luísa Sonza relembrou live que fez com Marília Mendonça em agosto do ano passado Luísa Sonza relembrou live que fez com Marília Mendonça em agosto do ano passado

Luísa Sonza postou um vídeo do último encontro que teve com Marília Mendonça, em agosto do ano passado, três meses antes da morte da sertaneja. Nesta terça-feira (19), a cantora relembrou com saudosismo da amiga, que morreu no dia 5 de novembro após a queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais.

"Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda esse dia. E ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim…", escreveu Luísa na legenda da publicação. "Nunca imaginei que seria a última vez", lamentou.

Fãs se emocionaram com a lembrança da cantora e prestaram homenagens para Marília, eterna rainha da sofrência. "Isso ainda me assusta tanto, foi tão de repente... Te amo pra sempre, todos os dias", comentou um seguidor. "Só quem assistiu a live viu que esse dia foi extremamente incrível, ri horrores com as gracinhas de vocês. Que saudades", postou outra fã. "Esse dia me rendeu boas risadas. Amo muito vocês duas", escreveu mais uma.

Assista ao vídeo 

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.