Famosos e TV Luísa Sonza se declara no aniversário de Jão: 'Te amo tanto'

Luísa Sonza se declara no aniversário de Jão: 'Te amo tanto'

Artistas lançaram nesta terça-feira (2) o clipe da parceria Fugitivos, e cantora fez questão de enaltecer amizade entre eles

  • Famosos e TV | Do R7

Jão e Luísa Sonza fazem parceria no clipe superproduzido de 'Fugitivos'

Jão e Luísa Sonza fazem parceria no clipe superproduzido de 'Fugitivos'

Montagem R7/Reprodução Instagram

O cantor Jão completa 27 anos nesta quarta-feira (3) e recebeu uma declaração especial da amiga Luísa Sonza. 

Os artistas divulgaram nesta terça-feira (2) o clipe da parceria Fugitivos, e Luísa fez questão de enaltecer a amizade entre eles.

"Antes de postar as loucuras de ontem preciso parabenizar minha duplinha de fuga e estou me dando o direito de ser bem breguinha e fofa em 3, 2, 1. Parabéns pra essa coisinha maravilhosa que eu amo tanto. Sou grata demais por você ter entrado na minha vida, grata pela nossa sinceridade e grata pela parceria e amizade que a gente construiu", começou ela ao falar da festa de lançamento do dueto, que aconteceu também nesta terça-feira, em São Paulo.

Luísa ainda falou sobre poder ser sempre verdadeira ao lado de Jão: "Eu achei que só faria mais um trabalho e acabei ganhando um dos meus melhores amigos da música com Fugitivos. Esse mundo que a gente vive tá muito artificial e é bom demais poder ser real o tempo todo com você. Você é MUITO especial pra mim. Te amo tanto que te odeio".

A cantora finalizou a declaração falando mais sobre Fugitivos: "Eu tô feliz demais com a nossa música e com esse clipe que representa TANTO. Espero te ter sempre por perto, sou sua fã. AI TÔ EMOTIVA E FOFA DEMAIS, TCHAU JÃO. ASSISTAM FUGITIVOS. TE AMO, AMIGO. TÔ COM SAUDADE DE VOCÊ. FELIZ ANIVERSÁRIO, APROVEITA A VIAGEM", escreveu ela em letras maiúsculas.

Os fãs, é claro, se derreteram com a publicação. "A melhor dupla, que linda amizade", escreveu um seguidor. "Meus pais são lindos", brincou outra internauta. 

Confira abaixo todas as fotos postadas por Luísa e o clipe de Fugitivos

Últimas