Coronavírus

Famosos e TV Luísa Sonza vibra com 2ª dose de vacina contra Covid: 'Viva a ciência'

Luísa Sonza vibra com 2ª dose de vacina contra Covid: 'Viva a ciência'

Cantora de 23 anos completou etapa de imunização contra a doença sistêmica e mostrou imagens do momento na internet

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora vibrou ao completar processo de imunização contra a Covid-19

Cantora vibrou ao completar processo de imunização contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, de 23 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (27), em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no Rio de Janeiro. A cantora compartilhou imagens do momento e agradeceu os profissionais de saúde em publicação nas redes sociais

Por meio do Instagram, ela postou fotos e vídeos após completar a segunda etapa do processo de imunização contra a doença sistêmica. "Segunda dose. Viva o SUS. Vacina salva. Vacinem-se", escreveu a famosa, na legenda.

A artista tomou a primeira dose em agosto. À época, quando o Brasil acumulava cerca de 500 mil mortes, a cantora lamentou o impacto da pandemia do novo coronavírus na vida dos brasileiros e pediu para que as pessoas não deixassem de receber a outra dose. 

"Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu tô tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se! E não esqueça da segunda dose!", pediu a cantora.

Últimas