Coronavírus

Famosos e TV Luiz Fernando Guimarães, de 71 anos, é vacinado contra covid-19

Luiz Fernando Guimarães, de 71 anos, é vacinado contra covid-19

Artista, que está longe da televisão desde 2018, recebeu a primeira dose do imunizante; ator se mudou para sítio após pandemia 

  • Famosos e TV | Do R7

Ator exibiu o momento especial por meio de fotos nas redes sociais

Ator exibiu o momento especial por meio de fotos nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Guimarães, de 71 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (26), em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio do Rio de Janeiro. O ator exibiu o momento especial por meio de fotos nas redes sociais. "Meu dia chegou", comemorou na web.

O artista, que está longe da televisão desde 2018, tem se dividido entre o apartamento na capital fluminense com o sítio em Itaguaí. Entretanto, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, ele e a família tem passado mais tempo no campo para fugir da aglomeração urbana. 

Zé Ramalho também foi vacinado contra a covid-19 hoje. O cantor e compositor de 71 anos recebeu o imunizante no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. No local, a profissional de saúde informou que o artista receberia a coronavac. Zé Ramalho ficou surpreso com o tamanho do frasco da vacina. 'Não é tão pequena na TV", comentou o músico antes da aplicação.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas